Associe-se

Seja um associado LISBrasil

Hoje, nosso grupo de associados é representado por empresas desenvolvedores de sistemas laboratoriais responsáveis, em conjunto, pelo processamento de mais de 60% de todos os exames laboratoriais realizados no território nacional. Se a sua empresa desenvolve sistemas de informação laboratorial e deseja informações sobre associação à LIS Brasil, informe seus dados que entraremos em contato.
lisbrasil
6 benefícios de se tornar um associado LISBrasil
Aumento da competitividade
Torne-se mais competitivo ao contar com uma rede de apoio e informação que, por meio de trocas e entendimento do mercado dos associados, trazem insights mais assertivos e contribuem para novas estratégias.
Impacto no segmento
Contribua para a geração de impacto positivo no segmento de medicina diagnóstica ao participar das discussões e decisões das iniciativas da Associação, refletindo no fortalecimento da economia e comunidade na qual sua empresa está inserida.
Integração e troca de experiências
Faça networking com profissionais experientes do setor de medicina diagnóstica, levando boas práticas de empresas de referência na área para dentro do seu negócio.
Aprimoramento Profissional
Aumente suas oportunidades de acesso a cursos e treinamentos, além da participação em eventos, como feiras, simpósios, congressos e encontros.
Representatividade no Segmento
Representação junto a entidades governamentais, órgãos ou associações em geral que tenham afinidade com as atividades econômicas associadas e sejam produtores de normas, regras ou procedimentos vinculados ou pertinentes à atividade empresarial das associadas.
Acesso à informação de qualidade
Conte com informações de qualidade sobre o segmento de medicina diagnóstica e obtenha acesso exclusivo a materiais, documentos e pesquisas de grande apoio às práticas da sua empresa.
Conheça mais sobre nós Veja as iniciativas em andamento
LISBrasil | © 2024 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multivias e 8pdev.studio